quarta-feira, 22 de fevereiro de 2012

o primeiro dia na casa.

O PRIMEIRO DIA:Jessica estava andando feito uma doida atras da casa,onde iriamse apresentarem e ir para a casa do show.Não so ela mais como as outras participantes.
Jessica:com licensa garotinha,mais vc sabe onde fica a casa do sim top model susent valey?
Garotinha:Sei inclusive eu moro bem perto e vou participar do programa com a minha mãe.

Jessica:mais é claro q vai não é msiter maior de 17 q por acaso é a idade q se pode entrar no programa,mais agora onde é?
Garotinha:ha ha mt engraçado mais eu vou sim você vai ver,e eu so vou responder pq gostei do seu sapato,é logo depois daquele poste de luz,se eu fosse vc corria,pq eu vi um carro chegando lá.
Jessica:obg e quando vc crescer vai poder usar sapatos assim.É melhor eu correr.


ela chegou e estava bem escuro,pois uma nuvem de chuva cercava o local,mais logo passou.
chegando lá Patricia falou:Estão todas aqui?-e todas responderam q sim-Certo,então vcs ja se viram pq passou na tv,menos uma candidata surpresa q não foi selecionada,ela so ganhou o sorteio.
ela é mindy Simpson.Ela ama flores e é uma simples menina do campo.Seus pais são lavradores.Ela veio para susent Valley estudar.agora vamos para a casa q ainda não esta pronta vcs dormiram em um hotel 5 estrelas,mais so iram para ele para dormir bem a noite mesmo,durante o dia ficam na area da nossa casa,q é bem simples na frente mais atras é mt chick,vamos garotas?-sim,estamos prontas.
Patricia as guiou para a casa,onde teriam uma surpresa maravilhosa.E ai qual sera a surpresa descubra no proximo capitulo.



















Nenhum comentário:

Postar um comentário